terça-feira, 29 de junho de 2010

caminho das águas

ela me ouviu e já foi sacando a agenda. assim que eu terminei ela levantou o dedinho japonês e disse: 'eu vou.' tudo muito simples. muito sóbrio. muito akemi.

fazendo eco, a outra colocou as mãos espalmadas sobre a mesa e gritou: "eu tambéééééééééém." tudo muito histérico. muito ébrio. muito deGóes.

já ele leu no e-mail, esperou o fim do primeiro tempo e mandou do celular: "cara! quando vc vai? até quando?". tudo muito animado. muito indeciso. muito marcito.

hoje a gente se reúne lá em casa pra definir o caminho das águas.
e seja o que deus quiser.

3 comentários:

carolsoh disse...

Meninaaa, não sabia que vc tinha blog!!! melhor descoberta!!!

Li um pouco de você aqui, e confesso não muita surpresa, pois tudo que encontrei por cá, a beleza, o encanto, o vinho, as sobremesas e chuchus, isso tudo eu já via em você....é só um complemento, uma extensão de você!!!!

É lindo, é fofo e a gente lê com riso no rosto... os famosos risos deliciosos!!!

Beijoooo

carolsoh disse...

"Leva no teu bumbar, me leva (...) Caminho bordado à fé, caminho das águas..."

Excelente, você é indiscutivelmente um ser humano!!!

Beijo grande!!

Wearin' them pants disse...

É nóis, bicha. É nóis lá nos Alagoas.